segunda-feira, dezembro 19

Rollmops + PxPxGx + FxVxCx + MAXETE + WhoreCumBlast - XXXMAS 5-Way Split [2011]

Goregrind

Tracklist:

Rollmops

1. How How How
2. É Natal é Natal Pega no meu pau!!!
3. O Veradeiro P.N.
4. Meu Peido É Óxido Nitroso

PxPxGx

5. Amigos Imaginarios
6. Santa Claus is Dead
7. Santa Claus love's Cocaine and Crack
8. Papai Noel e o Rudolf foram pegos estrupando criancinhas na santa ceia

FxVxCx

9. Orgia Entre Criancas De Um Coro Natalino Induzida Por Um Padre Sadomazoquista E Bisexual
10. Papai Noel Filho da Puta (Garotos Podres Cover)
11. Devorando Um Feto Na Ceia Natalina
12. Missa Da Gala

Maxete

13. Foda-Se O Natal
14. Jingle Hell
15. Odeio o natal
16. Natal Meu Pau

WhoreCumBlast

17. Crise De Hemorroidas No Natal Com As Pegras Do Cu Saltadas Pra Fora
18. Cosplay De Esperma Com Plaquetas De Menstrução Da Mamãe Noel
19. Formigas Entrando Pela Minha Uretra E Fazendo A Festa Natalina Dentro Dos Meus Testiculos
20. Duas Musicas De Abobado Retardado Emcima Da Cadeira De Rodas Com Um Penis De Borracha Cravado No Cu